Caitlin McGauley

Publié le par Timetochange

Meet artist Caitlin McGauley.

A true inspiration for me. Doesn't she  make you want everything?

lonnygirlsmall

Je vous present l'aquarelliste Caitlin McGauley. Ses ouvres sont une vrai reference pour moi, comme aquarelliste.

Qui pensez vous?

work13

A artista Caitlin McGauley faz as aquarelas mais perfeitas que existem! Elas são minha referencia desde que me lancei "na pintura". Não da vontade de ter tudo???

 

work14

Publié dans Beauty

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
D
<br /> Beautifull!!!<br /> <br /> http://blogdadanimatheus.blogspot.com/<br /> <br /> <br />
Répondre
D
<br /> Adorei os desenhos.<br /> <br /> http://blogdadanimatheus.blogspot.com/<br /> <br /> <br />
Répondre
N
<br /> Que lindos! Meus instintos de artista se aguçaram... Vou usar como inspiração. PS: Amiga, eu fiz a maior confusão com o seu link na página do blogger. Li na correria (estava sem internet até hoje,<br /> praticamente) e achei que era um selinho pra colocar no blog. Hoje, quando finalmente fui tentar adicionar à minha página, me dei conta do engano. Beijo!<br /> <br /> www.roadtripdanina.com<br /> <br /> <br />
Répondre
T
<br /> <br /> Hahaha, s epreocupa não!!! Eu vou la toooodo dia! Amo seu blog!<br /> <br /> <br /> <br />
S
<br /> J'adore !<br /> C'est vrai que ces illustrations sont vraiment réussies.<br /> Je pense que si elle faisait des tableaux, j'en accrocherais un dans mon salon :)<br /> <br /> <br />
Répondre
T
<br /> <br /> Oh; moi aussi!!!<br /> <br /> <br /> <br />
U
<br /> Ces aquarelles sont magnifiques, à la fois sobres, colorées et incroyablement "justes". Je ne connaissais pas. Je file voir ! Merci pour la découverte.<br /> <br /> <br />
Répondre
T
<br /> <br /> N'est pas???? <br /> <br /> <br /> <br />